A croácia convida o elenco a partir de 1998, para assistir a final na Copa do Rei | exame

Croácia convida elenco de 1998 para assistir final da Copa
Croácia convida elenco de 1998 para assistir final da Copa

A croácia enfrentou a França na final da Taça no domingo (15) (Damir Sagolj/Reuters)

Moscou – o croata de Futebol (HNS) foi chamado na quinta-feira, todos os jogadores da equipe que ficou em segundo lugar na copa de 1998 para assistir ao fim do mundo este ano, entre a escolha do país de França, no domingo, em Moscou.

De acordo com a entidade, a intenção é aproveitar este momento histórico do futebol no país para homenagear a primeira geração de elevar o nome da Croácia no cenário Internacional, que foi parte do Presidente da Federação, davor Suker.

Com Miroslav Blazevic como treinador para alcançar o croata venceu o terceiro lugar da Taça de frança, ao perder para a Senhora da casa de frente para as meias-finais e, em seguida, derrotar a Holanda, em um jogo que conquistou o segundo lugar.

Muitos membros do elenco de 20 anos atrás, foi na semi-final na quarta-feira, na Croácia, a vitória sobre a Inglaterra por 2 a 1 na prorrogação. Suker agora quer aumentar esse número.

“Nós pensamos que a campanha de 1998 não iria voltar para ele, mas aconteceu. Parabenizo sinceramente os jogadores do Comitê Técnico. É incrível, Croácia no jogo final da copa, o” artilheiro do mundo de hoje o líder.

Veja também

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*