Galeria do Leitor – abril de 2014 – Edu

Galeria do Leitor   Abril 2014   Do Edu
Galeria do Leitor Abril 2014 Do Edu

SELO galeriaVocê sabe que eu estou bem aqui no blog, certo? Tanto para meter o pau como louvor. Olha, esse mês eu estou realmente surpreso com a Galeria do Leitor. Sério mesmo. A cada dia que passa, a multidão é mais profissional. Se cismarem para montar um blog de decoração, eu estou fodido. hahaha.

Vocês ter uma ideia, tinha de voltar e colocar os 20 projetos na galeria deste mês. Foi impossível escolher apenas 10. Claro, isso me deixa com um orgulho gigante, que tipo de pai superior que está com a tekpix na mão filmando a primeira apresentação das crianças na escola. Sim, os leitores se superaram. Todos os profissionais, incluindo o nome.

Um monte de pessoas com o nome famoso, a única coisa que faltava era uma foto preto e branco de lado, tipo os catálogos dos arquitetos. Rs. Mas vamos ao que interessa certo?

adriana martins

Nem a mezinha telefone foge de uma transformação radical. Este projeto é a Adriana Martins.

Alexandre Schley

O estande do Alexandre Schley foi feita com escada e ripas de madeira. Eu achei o conceitual. Já pedi o passo-a-passo #liberaAlexandre

Ana MacielA cabeça de Ana Maciel já era um armário. Não mais.

Eli MartinsEli Martins comprei este celular na Leroy. Cansado da monotia, deu outra cara para ele. Melhorou bem.

Elisa MachadoAdesivo de vinil e uma tesoura. Olhar para a magia que a Elisa Machado fez.

Francine Michelin

Esta é a quarta Francine Michelin. Foco no caixote de feira que ela pintou e criado, feito com disco de vinil e o suporte da planta.

JonasJonas é mais de uma classe de tarado para luminárias. Neste, ele usou a base de um computador e o corpo de um ventilador de torre.

José Carlos SantanaJosé Carlos Santana é quase um membro do blog já. Desta vez, ele fez um sofá de pallet muito legal. Não curto muito esse tipo de móvel, mas esse eu tive que dar o braço a torcer. Sim, com o rosto da exposição.

Ligia Orsati

Adesivo vinil para parede e um cartaz do mouse. Pronto, a casa de banho de Lígia foi tão bom como novo, em um piscar de olhos. [linha]

Interrompemos sua programação para informar que o mais incrível do universo está no ar. Se você não sabe o HC ARMAZENAR até hoje, volte duas casas, estadia de 3 rodadas sem jogar ou clique na imagem e vá lá fazer a festa na loja oficial do blog.Slider 1

Voltamos com a nossa programação anormal. [linha]

Luana Freislebem

Este gabinete elegante de Juliana Freislebem foi feita com recortes de jornais e revistas.

Lucia Faria

O móvel Lúcia Faria de cara nova. Para fazer essa arte, ela precisava apenas de pintura e quadrados de papel.

Natiane Piettra

Natiane Piettra tira água de pedra. Olhar para a reforma que ela fez esse rack um dia de vida!

Rafael Drumond

Rafael merece várias estrelas. Ele tem um quarto totalmente personalizado e ainda ter gasto pouco. Tem de arara, luminária e um diodo emissor de luz atrás da cabeceira para dar aquele tchan!

Rosangela Sulprino

Rosangela Sulprino deve ser o sexto Ranger de DIY. Reformada a criada, a cabeceira da cama e fez essa estampa incrível na parede. A combinação de cores foda também. De muito bom gosto.

Walter Alves

A tabela de Walter foi feita com paletes. Projeto fácil de fazer e o resultado é sempre bom.

com.br/blog/wp-content/uploads/2018/07/wilson-iwazawa.jpeg” alt=”Wilson Iwazawa” width=”800″ height=”400″ />

Então, quando você acha que está arrasando, fazendo uma lista drop-down, vem o Wilson Iwazawa (já tem o nome de ninja), e é praticamente um sistema de iluminação no quarto. O foco também é para a estante de livros.[linha]

PROJETO DO MÊS

Olha, esse mês foi difícil até definir o campeão do projeto. Mas tendo em conta o efeito final e o acabamento, a medalha de ouro fica com a Catiele Pereira

Catiele PereiraEla deu um pokemón e evoluiu passo a passo da minha Parede de Divisa , incluindo mais de um tom, e tornando-se, praticamente, um outdoor na cozinha. Muito top! Parabéns!

Catiele Pereira 2[linha]

Ufa, diz que não há um monte de inspiração? A Galeria do Leitor, ele mostra que ninguém é capaz SIM de mudar a casa e deixar ela cantar incrível. E mesmo sendo repetitivo, eu repito: Se eles podem fazer isso, você está esperando o que para começar suas mãos na massa também?

Eu sei que é um projeto incrível aqui e quer vê-lo aqui também? Em seguida, enviar BOAS FOTOS (resolução, o foco, a moldura descendentes), sem qualquer texto ou efeitos (não o suficiente para dar o truque usando filtros de instagram) contato@homensdacasa.net. Quem sabe o seu projecto aparece aqui no próximo mês hein?

Agora é com você, me diga o que você encontrou, além, é claro, compartilhar este post com a geral!

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*