Nichos: decorativo e funcional

Nichos: decorativos e funcionais
Nichos: decorativos e funcionais

Arquitetura

Nichos: decorativo e funcional

Escrito por: em 14/09/2015

 

nicho blog da arquitetura

Em que o espaço onde é nie n’um móvel para guardar as coisas, para que assim optar por nichos? Além da decoração, eles são funcionais e combinar estilos diferentes, além de permitir-lhe tirar partido de outros materiais, tais como grades.

Confira onder n’variedade de projetos que têm sido capazes de obter essas peças curinga, de forma criativa.

Para este home office colorido e informal, a designer de interiores Ana Maria Mouawad Queiroga usar caixotes de pinheiros lixado e acabamento com esmalte sintético. Saiba mais sobre o projeto aqui (Foto: Luis Gomes).

 

A sala é pequena, de que a introdução de tal mudança para a mesa de cabeceira para nichos? A solução wat n’de luz para o ambiente, além de tot n’toque original a dar. Sugestão: para ajustar as peças do caminho.

Nichos9 blog da arquitetura

 

Com um toque vintage, estes nichos estavam soluções ideal para armazenar livros e discos de vinil em uma pequena sala e também funciona como um belo trecho.

Nichos2 blog da arquitetura

 

Para a Casa Cor Pará 2011, os arquitetos Milene Barros e Isabela Furtado aproveitou o espaço embaixo da escada e um mini-bar com frigorífico de vinhos. Para acomodar as garrafas, incluído nichos de MDF pintados de amarelo. Era moderno e surpreendente.

Nichos3 blog da arquitetura

 

Esta casa de banho ofâ apartamento, em são paulo, a investir no estilo, limpo, com uma predominância da cor branca. A nichos de agir como opções práticas para acomodar itens do dia-a-dia (Foto: Luis Gomes).

Nichos4 blog da arquitetura

 

Nichos espaçoso e é adequado para banheiros menores, sem interferir com o espaço. Se forem maiores, pode acomodar até mais vasos sanguíneos.

Nichos5 blog da arquitetura

 

A sede do diário de viagem de Arquitetura, no Rio de Janeiro, reflete o bom gosto dos projetos do escritório no rio de janeiro. Nesta sala de reunião, o nicho seguindo a proposta do ambiente e a (quase) roubar a cena.

Nichos7 blog da arquitetura

 

Para quem gosta de ambientes pessoais, no melhor estilo faça-você-mesmo, você pode assumir o risco e criar os seus próprios nichos, como este, com uma forma triangular e muito charmoso.

Nichos8 blog da arquitetura

 

Para aproveitar todos os cantos da casa, literalmente. O acabamento na madeira gee n’toque de calor do nicho, deixando o ambiente rústico-chique.

Nichos6 blog da arquitetura

 

Outra solução estrutural para os nichos esta é aplicada em uma cozinha de tamanho pequeno. O resultado ajuda no uso do espaço e gee n’outro toca à decoração, especialmente pelo uso da cor preta.

Nichos10 blog da arquitetura

 

 

14 de setembro de 2015
0

  • javascript://’ onclick=’popUp=window.open(‘http://pinterest.com/pin/create/button/?url=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fnichos-decorativos-e-funcionais%2F&description=Nichos decorativo: e funcionais&media=https%3A%2F%2Fblogdaarquitetura.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2015%2F09%2FNichos1_blog-da-arquitetura.jpg’, ‘versão completa:’, ‘scrollbars=yes,width=800,height=400′);pop.focus();return false;’>

casa de banho

Bar

cozinha

decoração

decoração funcional

dicas de decoração

diy

office

o home office

nichos

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*