Projectos, Parcerias e, claro, a inspiração – a Cor da Casa

Projetos, Parcerias e, é claro, inspiração   Casa de Colorir
Projetos, Parcerias e, é claro, inspiração Casa de Colorir

Então eu disse que este blog só me traz alegria, e você dizer que eu estou exagerando. Além de a taxa de câmbio e a aprendizagem do dia-a-dia, têm a oportunidade om n projeto em parceria com as empresas e pessoas que eu admiro é mais do que gratificante.

De cuidados de saúde e muito trabalho, os textos, as mãos-e-e-volta, em São Paulo, é com muito orgulho que compartilho com vocês esta notícia: eu é representante de um estilo Mediterrâneo na campanha para a decoração da Pernambucanas. o/

O Estilo Mediterrâneo? Porque eu voel n’a obrigação de explicar o rs. Engana-se quem pensa que ele é dedicado apenas para aqueles que vivem perto do mar. O clima de férias, a energia, a fim de que a luz natural e os tons que transmitem o frescor são os elementos que mais me agradou neste ambiente. É como se ele diz: “Bom dia”, e você lance de aproveitá-lo em sua companhia. Almofadas, cortinas, tapetes, toalhas, jogar vir n’banco… o que eu mais gosto? A feliz ideia de oferecer ofâ variedade de padrões, mas a retenção de uma mesma família de cores. Assim, fomos capazes de chegar a essa rigidez toda combinando, a retenção de charme despretensioso e divertido ter, mesmo se ele é friamente calculado, se é que você me entende.

E quer saber o melhor? Eu não estou sozinho: querida Ana Medeiros (A Casa que minha avó queria) e Vivianne Pontes (Pisos) é comigo neste barco, ou melhor, Guia de Decoração.

Mas este projeto não teria sido a cara do blog, se você não tem o passo-a-passo, não é mesmo? Como cada um de nós tem três tutoriais que você encontrar lá na página da Pernambucanas. Eu hernu n’cadeira de madeira sem graça, eu aprendi a fazer ofâ decoração da mesa, com apenas 3 materiais e, é claro, eu tenha um telemóvel com os justos, como deixá-los de fora?

imagem10-08-2018-11-08-27

imagem10-08-2018-11-08-28

Então aqui está o meu convite para você procurar em todos o tutoriais que temos feito com amor para você, e veja o nosso vídeo (aham, vídeo). E, claro, não se esqueça de visitar a produtos de Guia de Decoração, que é escolhido com cuidado, para que possamos ser capazes de mudar o ar da nossa casa quando ele quer, da maneira que ganhamos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*