Um workaholic e uma aberração? Há um clube para você o | a exame

Viciado no trabalho e obcecado por bem estar? Existe um clube para você
Viciado no trabalho e obcecado por bem estar? Existe um clube para você

Spa: “as pessoas estão muito sobrecarregados pela comunicação digital e desesperado para a reorganização do cérebro” (Antonio_Diaz/Thinkstock)

Nova York – aprender tópico: Executivo sênior é capaz de responder a todos os e-mails dentro de 15 minutos — quer se trate de um escritório, de um ginásio, de SoulCycle, ou o buraco da Mesa de Massagem.

Este tipo de pessoa que é um workaholic e obcecado com a prateleira é um fenômeno relativamente recente—, bem como sumos, sumos de imprensa, da academia, de Barry bootcamp e estúdios de meditação Mndfl é o produto dos últimos dez anos. Mas essa tendência virou a casa de banho.

Savasana não precisa ser reservado para os momentos finais de um suado aula de yoga. Se você tem dez minutos com você mesmo e você pode deitar-se, fechar os olhos e simplesmente existir, Savasana é para você. Pensar é algo entre uma meditação e um cochilo. Ele é um profundo antídoto para se sentir cansado ou sobrecarregado. Deitar-se. Vamos lá. E deixe a gravidade abraço para todas as células do corpo uniformemente. Ficar sentindo o peso do corpo no chão, e qualquer tipo de sensações nas mãos e nos pés, até que você esteja pronto para começar um backup. Em seguida, rolar em seu lado, e mantenha a #wellnesseveryday 📸: @namastenewyork

A função articular do bem (@thewell) em 30 de julho de 2018 às 4:38 pm PDT

De acordo com o Relatório Anual de 2018 evento, o bem-estar global summit, agora, os consumidores de ver o mundo, inteiramente como um meio de “ter acesso aos diversos ‘grande'” como pensar melhor, mais rápido e mais inteligente'”. O setor é avaliado em us $ 3,7 trilhões (o que também diminui).

Não é de estranhar que a mais recente moda no campo do clube privado, com base no conceito de “bem-estar 360°.”

Quando você abri-lo no início de 2019, o bem, uma área de 1200 metros quadrados, dois andares na Union Square, em Manhattan, você vai querer ser um lugar onde as pessoas estão sobrecarregadas com o trabalho, os hóspedes podem relaxar e rejuvenescer a actividade de investimento em si mesmos.

Este passeio de onda de calor diretamente para a praia. Aproveite a nossa hidratante de coco saudáveis receitas de cocktails abaixo 🥥 #thisiswellnesstoo como fazer: 1. Adicione 1 parte de vodka, 2 partes de água de coco com um pouco de suco de abacaxi para o shaker 2. Atenção servir resfriada no gelo 3. Decore com fatias de coco 📸: @detoxtips

A função articular do bem (@thewell) em 29 de junho de 2018 às 12:25pm PDT

“Estúdios de Yoga, centros de meditação, bares, suco, acupuntura — todos os diferentes componentes de um estilo de vida saudável tornou-se em si os mercados realmente desenvolver uma posição forte”, diz o co-fundador do bem, Kane sarhan ex-chefe da marca para 1 hotéis da Starwood Capital Group.

“As pessoas já consomem todos esses serviços, é apenas dar-lhes um lugar para fazer tudo isso sob o único e belo telhado”, acrescenta.

Um grupo de assessores incluem Deepak Chopra, especialista em hotel Barry Sternlicht e Keith Payne médico de esportes, com clientes como o ex-jogador de basquete Kobe Bryant e de beisebol Alex Rodriguez. A adesão será de cerca de us $ 375 por mês.

Beth mcgroarty, Diretor de Pesquisa global de bem-estar cimeira vê o potencial. “Os clubes de bem-estar social, no coração de um dos nossos principais tendências globais”. “Por causa do digital isolamento das enormes taxas de solidão, estes modelos povo mais uma vez encontrar o seu lugar no mundo — mas agora eles estão organizadas em torno de prateleiras, não gin-Tonic”.

Conhecer a si mesmo sobre o tapete de hoje.

A função articular do bem (@thewell) em 4 de Maio de 2018 às 3:09 BRT

Pagar o Membro o direito de o indivíduo reuniões mensais com um Concierge dedicado à saúde; número ilimitado de categorias de yoga e meditação; acesso exclusivo para aulas de fitness que vão desde o treinamento de alta intensidade de qigong; e tirar o máximo proveito de espaços comuns, que terá uma sauna, banho de vapor, laconicum (sinais de calor mais agradável e áreas de relaxamento, o híbrido Estúdio de treinamento. (Só não espere que um substituto para o ginásio — aulas de ginástica não ser cross training Studio vai ser pequeno).

Restaurante completo e um café com um toque de Ayurveda, que será aberto ao público por parte do clube que dá para a rua.

O clube também vai oferecer palestras sobre diferentes temas, desde a energia de cura para a mente a qualquer custo.

Levar esperar que este aspecto da Nova era para ajudar você a conquistar clientes. “Há 10 anos atrás, se você estiver falando com alguém sobre o som banhos, energia de cura é considerada completa hippie”. “Agora estamos na faculdade. As pessoas estão muito sobrecarregados pela comunicação digital e desesperado para a reorganização do cérebro.”

Veja também

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*