Operação tapa bunda! – A Cor Da Casa

Operação tapa buraco!   Casa de Colorir
Operação tapa buraco! Casa de Colorir

Gente… eu estou um pouco frustrado! No domingo, eu tem uma lata de sardinha para vind n’receita aqui! O segundo que você pode, já entrou para a minha kop n’idéia de como reaproveitá-lo aqui em casa! Então hoje, eu estava no mercado para comprar o add-on para o meu invenção e voltei para casa ansiosa para colocar a mão na massa e mostrar aqui para vocês.

Ele tem a lata de lavadinha secar no escorredor de pratos, mas a senhora que faz a limpeza aqui em casa catou o pode e jogá-lo fora!! Gente, desde quando o velho lata de sardinha é um lixo?! / Ei… pode ter muito potencial! Uma vez que a outra parte do miniprojeto já comprou, esta semana, sal n’receita com sardinhas novamente, porque quero ainda pode! Não é nada… mas seria tão bonito! Enquanto isso, quero mostrar julle n leve a operação tapa bunda.

Eu bebo vinho. Mas eu não estoco, ou recolher o vinho! Então, eu nunca tinha garrafas suficiente para “encher” esses nichos que as cozinhas planear sempre! Estou sempre aqui em casa, no máximo, 1 ou 2 garrafas de vinho, que termina na geladeira (sommeliers do meu Brasil, eu não jogar pedras!).

E você sabe que a teoria da geração espontânea, certo? Bunda de higiene na cozinha gerar, depois de 4 dias, notas, supermecado, guardanapos de papel que sobrou de fast-food hashi na comida chinesa, letras ou qualquer outra coisa, que se encaixa no espaço! Você faz o teste… esta é a prova!

E Darwin estava certo, veja! Olha o que aconteceu com o buraco, depois de 2 meses. A pipoquinha dos santos Cosme e Damião apareceu!

Há, no mercado, hoje, cheguei chão, n’monte de mini-fábricas, entre cactos e suculentas. Eu pensei: hmm, será que vai caber? Qual é a boa? Se cada um custo de us$1,50, eu decidi tomar a r$9 e trazer 6-los para casa comigo! Se você não se encaixa no nicho, com certeza vai gee n’outro destino para eles! E ele se parece com isso:

imagem11-10-2018-08-10-09

imagem11-10-2018-08-10-10

Eu gosto! É claro que ele não vai demorar muito para esses pequenos vasos kry n’toque de cor! Mas se você também passar por isso e ver estes nichos vazios em sua cozinha todos os dias, é uma das muitas soluções. Alguém tem resolvido este problema na huis n’outra forma? Fiquei curioso!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*