Varanda colorir – Casa para Colorir

Varanda de colorir   Casa de Colorir
Varanda de colorir Casa de Colorir

Porque eu vejo que a foto está lá no eu não Sei de Muitas Coisas, eu não poderia ficar com a ideia de deixar minha varanda de cada cor! A minha varanda é suuper pequeno. Assim, uma vez que não é muito, eu estou indo para imitar o que fazem referência legal eu espreitava lá no site da Anna Lúcia. Pouco espaço? Plantas, plantas + colorido!

A beleza e a simplicidade desta foto é byna n’revolta. Acontece que ele, para mim, é dizer: “Tolinha, por que não pensamos nisso antes?!” E a minha varanda bem que é necessário om n’vida pobre coisa… O bichano está tudo certo na monotonia. E, quando nós queremos viver para dar aan n’espaço, tão baratos quanto possível, nós sabemos o que fazer o que é certo? Ou recriar o telefone ou colocar a planta ou colocar a cor!! Vamos às conclusões:
– Bem, novamente, o mobiliário, o primeiro que eu terei que fazer os móveis! Se eu só tiver esta pequena mesa-sem-sal-pálido-de-plástico-monotonia-na-pessoa, novamente algo fora do cogitacão. E esta semana a colheita de lixo não é bom, eu não fiz nenhuma pesquisa para reforma!
– Coloque a planta de grande produção! Mas a venda da planta, assim, tudo ao mesmo tempo, é caro! Quando compramos 1 pequeno, mais ou menos, não, ele não faz muito ofâ diferença, certo? Mas imagine a venda ofâ florestinha determinado período de tempo?! Estava indo para gastar pelo menos 100 verdade, certo? Em seguida, a saída de um pouco de dinheiro e compra de, no máximo, a pequena planta de distância, que dão, os que têm o “modo de exibição”, você sabe? 🙂 Meu limite era de míseros 30 reais.
– Pensando aqui com meus botões, cheguei à conclusão de que a cor, neste momento, é a salvação da saída! Eu já tenho o liefde n’cor todos o mesmo… além disso, restos de tinta, e de restos de tecido já estão se acumulando e deixando-me com opções para o criativo e rápido, sem a necessidade de sair de casa para comprar as coisas! Eu coloquei o meu estúdio?! É assim que começa? Quando você percebe…PUFT… e você tem um estúdio? Humm.

Na verdade, eu sou a barra de rolagem para mostrar o monotonice da varanda. Mas não há nenhuma maneira… ela era líquido n’alegria da vida que só!
imagem11-10-2018-16-10-52

E olhando para tudo que eu tenho aqui em casa para dar aan n’vida ao espaço, era assim:

imagem11-10-2018-16-10-53

imagem11-10-2018-16-10-54

imagem11-10-2018-16-10-54

imagem11-10-2018-16-10-54

imagem11-10-2018-16-10-55

Este armazenamento temporário é! Isto é só para dar jou n’vida em ritmo acelerado para o espaço! Quando jy n $$, eu vou mudar este quadro tristinha, maak n’de parede com plantas e sentar-se n’suporte para segurar minhas tintas e pincéis. Nem o fop e o arco da faixa de opções foi capaz de torná-lo mais alegre, né? Mas eu gosto que… Adeus para as variantes!!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*